Coração d´Ouro - EPISÓDIO 232 - 06-06-2016





DAILYMOTION







VIMEO





4 comentários:

  1. Bom dia. Como estão? Gosto muito do vosso site e nunca tive problemas em ver os vídeos mas ultimamente eles nao apresentam um bom estado de visualização, estando sempre a encravar. Refiro-me nomeadamente aos vídeos do love on top, masterchef Júnior e coração de ouro. Se conseguirem resolver agradecia para puder continuar a estar atualuzada nestes programas. Obrigada e desculpem a reclamação mas ainda aguardei um tempo pra ver se era algo esporádico mas as coisas mantém-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá...por aqui vamos bem e esperamos que consigo também. :)
      Falando, agora, do seu pedido, diga-nos, por favor, esse erro ocorre-lhe em todas as alternativas disponibilizadas? Ao experimentar o Dailymotion, o Openload, o Vimeo e o Player Alternativo, o problema aparece-lhe em todos?
      Diga-nos também, por favor, está a utilizar um computador, um smartphone, um tablet, ou outro tipo de aparelho?
      Nunca peça desculpas por nos contactar, mesmo que seja para reclamar...esteja sempre à vontade para o fazer, pois, só assim, é que podemos ajudar. :)
      Ficaremos à espera das sua resposta.
      Muito obrigado. :)

      Eliminar
  2. obrigada pelo vosso trabalho em relacao a coracao d ouro a novela ta a ficar uma seca e essas publicidades que eles fazem para seat, elvive, vodafone, pescanova etc... k nojo !

    ResponderEliminar
  3. Olá. :)
    Está a utilizar o player do Dailymotion, certo?
    Experimente ver o episódio no player do VIMEO e depois diga-nos se correu bem?
    Sabe, é que o Dailymotion, ultimamente, tem passado bastante publicidade e, no caso do VIMEO, os anúncios são mais reduzidos.
    Obrigado.

    ResponderEliminar

TODOS OS CONTEÚDOS