OURO VERDE - EPISÓDIO 96 - 05-05-2017





DAILYMOTION

PRIMEIRA PARTE



SEGUNDA PARTE






OPENLOAD

PRIMEIRA PARTE



SEGUNDA PARTE






PLAYER ALTERNATIVO

PRIMEIRA PARTE



SEGUNDA PARTE




VER TAMBÉM:

OURO VERDE - EPISÓDIO 97 - FINAL DA 1ª PARTE - 06-05-2017


OURO VERDE - EPISÓDIO 95 - 04-05-2017


3 comentários:

  1. Bom dia
    Não acham que a publicidade no blogue é um exagero, o que se torna cansativo e que as pessoas poderão deixarem de ver o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia. :)
      Antes de mais, muito obrigado pela sua preocupação.
      Diga-nos,por favor, está a referir-se à publicidade existente nos vídeoplayers e, principalmente à do dailymotion, certo?
      Se, sim, infelizmente, não temos qualquer hipótese de a controlar, uma vez que os anúncios são obrigatórios nessas plataformas e nós não temos qualquer poder sobre eles.
      Felizmente, essa publicidade, nem sempre existe, varia também de utilizador para utilizador e, apesar disso, nós temos conseguido apresentar sempre várias alternativas para ver os epiódios, como tal, você só terá que escolher o player que mais lhe agradar. Neste caso, tem disponível para visualização as hipóteses do dailymotion, do openload e do player alternativo, sendo que, por exemplo, no caso dos últimos dois, dificilmente encontrará mais do que uma publicidade por vídeo.
      Qualquer outra dúvida, disponha.
      Muito obrigado.

      Eliminar
  2. Olá obrigada pelo vosso bom trabalho mas ultimamente os vídeos demoram uma eternidade a carregar por favor vejam o que se passa.
    E já agora porque é que dividem os videos em tantas partes?

    ResponderEliminar

TODOS OS CONTEÚDOS