AMOR MAIOR - EPISÓDIO 233 - TEMPORADA 2 (episódio 63) - 06-06-2017





DAILYMOTION







VIMEO







OPENLOAD





VER TAMBÉM:

AMOR MAIOR - EPISÓDIO 234 - TEMPORADA 2 (episódio 64) - 07-06-2017


AMOR MAIOR - EPISÓDIO 232 - TEMPORADA 2 (episódio 62) - 05-06-2017


3 comentários:

  1. Gostava de dizer que se torna desmotivante ter 20 segundos de novela, seguidos de 20 segundos de um anúncio publicitário continuamente.

    Obrigada.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Antes de mais, muito obrigado pela sua mensagem e pela sua opinião pois, só com ela, seja boa ou má, é que podemos melhorar. :)
      Quanto à publicidade, está, por certo, a referir-se ao vídeo do dailymotion, correcto?
      Já nos apercebemos que, em alguns casos, como provavelmente será o seu, os anúncios dos vídeos dessa plataforma são, efectivamente, excessivos mas, infelizmente, esse é um contratempo sobre o qual não temos qualquer poder. Felizmente, temos conseguido apresentar, sempre ou quase sempre, três players distintos para o mesmo episódio, exactamente para que possa haver uma alternativa para o caso da reprodução do vídeo não estar a ser a melhor.
      Assim sendo, como o seu problema é com a quantidade de anúncios apresentada, sabemos que, por experiência própria e pelo feedback que temos recebido, o vimeo, por exemplo, raramente apresenta publicidade e, o openload, habitualmente, lança apenas um anúncio no inicio do vídeo. Já experimentou algum destes players alternativos?
      Disponha sempre.
      Obrigado. :)

      Eliminar
  2. Obrigada pelo vosso trabalho. No meu caso so o video do dailymotion é que funciona , em alguns episodios nem o dailymotion funciona, os outros estão indisponiveis

    ResponderEliminar

TODOS OS CONTEÚDOS