OURO VERDE - EPISÓDIO 120 - 06-06-2017





DAILYMOTION







OPENLOAD







PLAYER ALTERNATIVO





VER TAMBÉM:

OURO VERDE - EPISÓDIO 121 - 07-06-2017


OURO VERDE - EPISÓDIO 119 - 05-06-2017


3 comentários:

  1. Boa noite Tv story . Desculpem a ousadia mas se me pudessem responder a uma questão eu ficaria mt grata. O Beijo do escorpião não era suposto haver uma segunda temporada visto que a Alice nao morreu? Obrigada e boa continuação ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia. :)
      Antes de mais, não tem nada de que se desculpar, aliás, sinta-se à vontade para nos contactar sempre que bem entender. :)
      Quanto à sua questão, a verdade é que, aquando do final de "O Beijo do Escorpião", ficamos também com essa sensação, uma vez que o último episódio tentou, na nossa opinião, dar a entender isso mesmo, embora não saibamos se há ou se chegou mesmo a haver uma real intenção de se fazer uma segunda temporada.
      O que sabemos é que, mesmo que existam projectos para a continuação, por enquanto, serão um pouco difíceis de se concretizarem, uma vez que a actriz Sara Matos, a "Alice", mantém um contracto de exclusividade com a estação da Sic.
      Assim sendo, e voltando a realçar que este é apenas o nosso ponto de vista, ou a novela continua sem a Sara ou então não terá continuação nos tempos próximos. :(
      Vamos ter que esperar para ver se o futuro nos responde. :)
      Esperamos ter, de alguma forma, ajudado.
      Muito obrigado nós.
      Abraços e Beijinhos daqui da Tvstory. :D

      Eliminar
  2. Boa noite Tv Story como se chama a musica quando a catarina começa a dançar ?

    ResponderEliminar

TODOS OS CONTEÚDOS