LOVE ON TOP 6 - EXTRA - 29-08-2017 - FAMA-SPOT





PARA VER O EXTRA, BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO:




2 comentários:

  1. Ola Tv Story. Felizmente estou em França vou poder assistir normalmente. Mas eles bloquearam o vosso site em Portugal é? Incrível... o que não faltam são aplicações Android para assistir a tv portuguesa até em directo. E vêm bloquear uma página séria que faz as delícias de quem não pode ver tv ás horas que eles querem... uma das indústrias mais podres é a da televisão. Estamos juntos TvStory, há mts anos já.. somos mais fortes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá cara Patrícia.
      Sim, infelizmente, pelo que nos temos vindo a aperceber, essa gente ingénua está a tentar bloquear o acesso a vários sites em Portugal e, tem-nos parecido que a Tvstory é um dos alvos.:(
      O problema é facilmente ultrapassado com uma simples mudança de servidores DNS para os da Google. Sabemos que tem um nome complicado mas o processo é extremamente simples de se fazer e permite ultrapassar esta verdadeira censura de forma eficaz e completamente segura, aliás, em alguns casos, o acesso à internet poderá tornar-se ainda mais rápido do que era anteriormente.
      Felizmente, como é o seu caso, quem está no estrangeiro continuará a poder utilizar a tvstory como sempre mas, quem estiver em Portugal, se quiser continuar a ter acesso a esta página, terá que recorrer ao processo que já referimos.
      Neste país é assim, quem tiver dinheiro pode censurar quem bem lhe apetecer e, por isso, em Portugal, já quase toda a gente sabe fazer ou conhece alguém que já tenha mudado para os servidores DNS da google pois, só assim, se pode ter um acesso livre à internet aqui por estas bandas.
      E assim se vai vivendo por cá. :)

      Muito muito obrigado pela sua mensagem, pelo seu carinho e pela sua força!
      Sim, estamos JUNTOS E FORTES!!!
      MUITO OBRIGADO POR ESTAR AO NOSSO LADO. :D

      Eliminar

TODOS OS CONTEÚDOS