RAINHA DAS FLORES - EPISÓDIO 65 - 24-07-2016





DAILYMOTION







VIMEO





3 comentários:

  1. Bom gosto muito do vosso seite mas gostaria de avisar que quando abro alguns vídeos abrem.seites automáticos cheios de vírus tango no telemóvel como no Computador! Não.conseguem colocar a página mais protegida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Muito obrigado pelo seu apoio.
      Diga-nos, por favor, isso acontece-lhe quando está a ver um vídeo do openload, certo?
      O openload tem umas publicidades que dizem ser vírus mas, na realidade, são apenas anúncios.
      Experimente ver os vídeos no player alternativo ou no dailymotion pois, esses, não têm anúncios desse tipo (popads).
      Mas, de qualquer forma, pode ficar descansada que a página está protegida.
      Obrigado.

      Eliminar
  2. eu estou a ver no pc e o meu pc é ótimo custou mais de mil euros... este pc aguenta 4k e um volume altíssimo eu ponho em 19 de 100 e já está alto ... mas o problema é que... eu tenho conexão a uma internet 4G ilimitada... mas mesmo assim isto dá a uma qualidade horrível eu tento pôr no Dailymotion na opção de qualidade a melhor mas fica em 140p... e também no Vimeo que não se pode alterar a qualidade... trava muito e o som está com muito ruído... é que o pior disso é que um amigo meu veio ao site num computador mais fraco e ele tinha uma internet não melhor que a minha e deu... eu estou a ver num Lenovo ThinkPad 3500s com Windows 10... gostaria que resolvessem o problema... ou se não vou ter que procurar outro site para assistir a série... mas o problema é que esta é a única série as outras estão ótimas.... e ainda por cima a única série que eu queria assistir neste site... Cumprimentos, espero que averiguem a situação

    ResponderEliminar

TODOS OS CONTEÚDOS