RAINHA DAS FLORES - EPISÓDIO 71 - 31-07-2016





DAILYMOTION







VIMEO





2 comentários:

  1. A única novela ou série que eu gosto de ver na televisão portuguesa é a Rainha das Flores... O Amor Maior é uma série que tem mais 20min do que Rainha Das Flores.. e não vales mais eu não percebo como há mais audiências do qu a Rainha Das Flores... muitos dos atores do elenco do Amor Maior são atores que não sabem representar...
    não sabem ser a personagem... e Agarra a Música os apresentadores estão ali por dinheiro... o DJ é tudo um esquema de ( i gonna pay you para fingires que tás a tocar na mesa de DJ quando é playback) os atores, cantores... e.t.c que vão lá não são o problema... muitos deles são atores cujo eu gosto muito do trabalho... e depois A ÚNICA MULHER foi um fiasco ( pelo o menos para mim) mas mesmo assim teve não sei quanta gente a ver... e o Achas Que Sabes Dançar, é vens ao programa porque assim a gente vai ver porque és um ator, cantor , e.t.c e elas gostam de alguns deles... obviamente que lhes pagam... eu sei que não tenho provas nem argumentos para falar isto... é simplesmente a minha opinião... e na Rainha Das Flores o elenco é profissional... eles dedicam-se muito... e fazem grandes personagens.... é um milagre haver uma novela de jeito assim como a Rainha Das Flores....

    ResponderEliminar
  2. eu tabem amo assistir a novela rainhas das flores gostei muito da novela tabem unica mulher e tabem agora da ouro verde

    ResponderEliminar

TODOS OS CONTEÚDOS